Ir em baixo
Marcelo Luiz
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 796

Você pode! Empty Você pode!

em 30/1/2020, 12:54
Já passou pela experiência de atingir uma meta?

Seja lá qual for, você pensou, imaginou, sentiu, sonhou, acreditou... E por mínima que fosse, você conseguiu quebrar a barreira entre o querer e o conquistar.

Então podemos começar!

O QUE NÃO É POSSÍVEL NESSE MUNDO? O QUE NÃO É POSSÍVEL NO SEU MUNDO?

A distância entre o que você é, e onde você quer chegar, se chama mentalidade. Seus sonhos para mim, podem não significar nada demais, mas para você significa tudo! Os pontos de vista que criamos em relação a determinadas coisas, criam pressão, medo, ansiedade, excitação, alegria, e demais sensações.
Mas eu estou aqui para dizer, tudo é normal!

O motivo das minhas perguntas no início vão servir para que você reflita. Pense, se você já passou por uma fase, saiu de uma tempestade, atingiu um objetivo desejado, você vai se lembrar que no início a emoção foi maior, seja ela de alívio, paz, alegria, empolgação... Mas passado o tempo, ficou comum, simples, você voltou ao seu estado natural de ser.

E isso quer te mostrar que nada nessa vida é pra sempre, nem onde você está e nem onde quer chegar. As emoções são diárias a vida sempre tem altos e baixos. Todo mundo passa suas fases de luta e glória.
Não pense que é impossível ou que será a última coisa da sua vida. Eu escrevo esse texto como forma de motivação e alívio para você que quer chegar em algum lugar ou está passando por uma fase difícil. Tudo passa! E passará ainda mais rápido quando você crer que tudo é possível e que não existe separação entre onde está e onde quer chegar, apenas sua forma de enxergar. Você não é menos por ser o que é hoje, seu valor se dá simplesmente por ser quem é. Não somos melhores nem piores que ninguém, seja como cada um é, todos estamos suscetíveis a morrer um dia.

A vida vai andar e você também, mas viva o agora, pois com certeza sentirá saudade daqui, mesmo com todos seus problemas, é uma fase que não voltará jamais.
As lágrimas caem e regam o coração, mas continue sendo dono de si, não perca sua alma. Não se afogue em cobiça e se mate por ansiedade, sejam únicos os dias, seja único cada segundo da sua viagem pela terra.

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: