Ir em baixo
Marcelo Luiz
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 796

Do 8 ao 80 Empty Do 8 ao 80

em 25/11/2019, 11:29
Já vivi várias sensações, e por isso não posso dizer que venci. Afinal, ainda estou aqui!

Já achei que era o fim, mas também já acreditei estar tudo resolvido. E mesmo sabendo que sou o responsável por tudo, aprendi que não sou eu quem dito a maioria das regras.
Entendi que tudo posso naquele que me fortalece, mas isso não me dá poder para fazer o que quiser, afinal, as consequências são cobradas, e tem um alto preço.

E sabendo disso vim dizer o quanto estou grato por ter passado por tudo.
Houveram dias completamente cinza, em que minha energia não valia uma pilha fraca, e esses mesmos dias me preparam para uma reviravolta sensacional.

Nesses dias aprendi o valor de cada pessoa que estava do meu lado, e vi outras dando as costas. Vi o valor de cada um conforme faz o agrado a outrem. 
Pagaria com ouro e prata cada pouco que me estenderam a mão, mas sei que isso não se paga, se retribui. E retribuo até hoje com carisma e gratidão eterna.

Que bajulação é ego, vem e vai, e em nada acrescenta. Elogios apenas quando você está bem. Que críticas talvez criem raiva e chateação, mas adicionadas com tempo, elas criam mudança!

Fui do 8 ao 80. Não me faço por isso, mas agora me sinto bem e estou bem. Nada está acabado! Mas tudo mudou e estou aqui para ver com os próprios olhos como é a vida dos dois lados da moeda.
De um zé ninguém a um bem conhecido. De um nada a um ser valorizado. De socialmente falido a pequeno artista. Mas isso não me ilude, os caras querem juntar, e as minas juntas na capa, no rolê. Mas isso não me faz.

Aprendi que isso é ilusão, e o controle está na sua mão, se fica, ou se deixa levar e futuramente se afunda ainda mais que da primeira vez.
O socialmente atraente quer ser vangloriado, ser o melhor, comentado, famoso, desejado. Mas quem já esteve embaixo sabe o equilíbrio necessário para estar "em cima". Eu sozinho apenas tive fé, mas quem me colocou aqui não pode ser visto, apenas sentido, e o encontramos muitas das vezes só quando estamos falidos e fracos, e ele nos sustém. Com energia, paz e fé, não vou perder tudo isso para pessoas vazias que não querem nada, apenas sugar.

Não estou bem por ter o que sempre quis, mas por saber que é possível, e também poder mudar tudo que nunca nem mesmo acreditei, e como o mundo te acompanha, mesmo que não seja para o seu bem, e a falsidade vai na frente de tudo, criando armadilhas para que você que decidiu ser diferente caia novamente para nunca mais voltar.

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: