Ir em baixo
Marcelo Luiz
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 796

|Renascer| Empty |Renascer|

em 13/11/2019, 12:11
Gosto de sair assim, sozinho e calmo.

Entro no carro e sinto a noite, noites frias são sempre agradáveis. Fecho a porta e deixo os problemas do lado de fora.
Toco o volante, e sigo em frente. Meus olhos fixados na imensidão sem fim da estrada faz com que eu relaxe enquanto o asfalto passa pelos pneus.

Penso diversas coisas, assim como vem as idéias fluindo em minha mente, a correnteza de inspiração me faz até conversar comigo mesmo, ou com que eu ore.

Esqueço as desavenças e o mundo lá fora. Sou só eu e meu momento de paz. A música baixa inunda a mente e completa minha alma.

E penso no meu renascer. Criar uma nova versão de mim, já cansei de lutar pelos mesmos motivos sem resultados. Já é hora de ver a vida com outros olhos.
Renovar a minha fé e os motivos de querer viver mais intensamente. 
Novas metas para o papel, e pedir proteção e livramento de tantas armadilhas que vem tentando derrubar, daquelas que não posso fazer nada sozinho, mas alguém o fará.

Aqui sou só eu, e como isso me completa, esqueço de todos que a todo tempo tentam me jogar no chão, mesmo que não por mal, todos tem problemas, mas a hora de afastar de muitos é agora, para um novo eu, quero um novo ambiente.

São tantas idéias que me percorrem em momentos de reflexão que daria para escrever um livro, quem sabe um dia... Mas tudo isso é uma consequência do fogo em que me coloquei, e nele estou sendo moldado, peço a Deus para sair forjado como ferro.

Todos somos responsáveis por tudo o que acontece conosco. E isso ao mesmo que entristece, também enobrece, pois sabemos que temos o poder de mudar os ventos para soprar a favor, e como um plano de fuga, fazendo todo o oposto que nos trouxe até o fracasso. Não é atoa que as pessoas que tiveram os êxitos mais notórios, antes de tudo, caíram!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Que o Senhor tenha pena e misericórdia de minh'alma. Peço perdão por tudo pois não sou correto e muito menos perfeito, mas desejo mudar e pouco a pouco alcançar o caminho do bem. 
Que eu seja sincero e justo com o Senhor e comigo. Que eu faça bom proveito de minha vida e não pense mais em desistir, pois sei que essa vida ainda vale a pena. Todos passam por fracassos e problemas, mas para subir, teremos que sair de baixo. Então, que seja bela e vida enquanto estivermos aqui nessa passagem, para levarmos o melhor que plantamos enquanto pudemos.

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: