Ir em baixo
Marcelo Luiz
Marcelo Luiz
Sargento
MENSAGENS : 572

REPUTAÇÃO : 796

Saia dessa vibe Empty Saia dessa vibe

em 6/11/2019, 09:35
Seja grato por tudo o que é, mas não desista de sair de onde está.

Todos querem chegar a algum lugar, afinal, ninguém está morto ainda. Mas mesmo assim não podemos deixar de nos sentir bem com tudo o que somos. 
A gratidão é a certeza e a felicidade da vida, de estar aqui, vivo e presente nesse momento único. E que não importa o ontem, hoje ou amanhã, mas que devemos aceitar o agora e que nada trará gratidão, apenas o nosso próprio desejo de ter isso dentro de nós.

Essa personalidade quando adotada cria um novo futuro, aumenta suas chances de ter sucesso no que fizer, afinal, você sabe que já quis estar aqui e vai querer estar em outro lugar amanhã. Mas se sempre estiver inquieto sobre onde já chegou, sempre estará com a sensação de falta, de indisposição, de escassez... E não é isso que você quer continuar trazendo para sua vida.

Logo isso por primeiro: Estar sempre de coração agradecido! 
E conseguinte, saia de onde está! Se já praticou a gratidão, está preparado para caminhar, não adianta viver em reclamação como forma de provar para os outros ou para Deus que você merece mais, tecnicamente todos somos errantes, tomamos sempre rumos errados e prejudicamos a nós e aos outros com o pecado, mas, como a misericórdia nos foi dada você pode sim, chegar a algum lugar e ter felicidade em vida.

Mas somos os próprios responsáveis por tudo o que ocorre em volta. Eu sei que nada está perfeito para você, mas veja quantos gostariam de ter sua vida, e adiante, tudo o que tem feito de novo e de novo tentando ser diferente. 
Pare de ficar se envolvendo nas idéias das mesmas pessoas. De criar voo com sua mente e ter uma queda quando ouve uma crítica de uma pessoa próxima sua provavelmente, que tampouco quer te ver se afastando para um lugar mais próspero. Pois é isso que ocorre, confirma a frase que diz: "Todos querem te ver bem, mas não melhor do que eles!" 

E isso é real! Mas quando estiverem tentando te travar, se destrave por si só. Deixe de lado, e vá atrás de outras pessoas, ou se isole por um tempo. E continue a lançar alturas com seu coração, e verá tudo mudar e fluir. É uma questão de perspectiva continuar nessa caixa de rancores e dúvidas, em que o dono da chave é você mesmo.

Se você meditar, viajar, praticar uma corrida... Perceberá que quando se sentir melhor, seus olhos por um instante vão ser abertos. E todas essas cercas vibracionais que te impedem de ver ao longe irão se quebrar, e você vai perceber que nada é impossível. Apenas leva tempo, mas se concretiza de uma forma ou outra. Tudo que vem como dificuldade é sobre como pensamos a respeito de algo e a realidade que criamos em volta de nós, nos apontando como um espelho tudo o que espalhamos sobre nós. E refletirá nos amigos, família e a opinião de cada um a respeito da nossa pessoa. No final, é tudo sobre como o mundo se reflete sobre nossa imagem. É aí que se percebe de onde tem que iniciar a mudança e o tempo cuidará dos meios para tal realização.

______________________________________________________

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum