Ir em baixo
Marcelo Luiz
Marcelo Luiz
Sargento
MENSAGENS : 572

REPUTAÇÃO : 796

As mesmas atitudes Empty As mesmas atitudes

em 20/9/2019, 10:15
Outra semana, tudo outra vez.

Começa o dia, o padrão de atitudes instalado em você faz seu dia rodar como um programa, que faz tudo igual.
Apenas os algoritmos que já tem tudo combinado para fazer com que haja da mesma forma. 

Os mesmos hábitos, os mesmos pensamentos, os mesmos desejos vazios, como se tudo fosse inalcançável e impossível. As mesmas discussões, frustrações, as mesmas pessoas, mas a espera é sempre de algo diferente.

Você vai ao trabalho, ou a faculdade, vê as mesmas pessoas, falando dos mesmos assuntos, se enturma no mesmo grupo, movido por um desejo básico de ter isso ou aquilo, acreditando que lá onde quer chegar é onde você será feliz, mas quando chega percebe que ainda não é suficiente, deve haver mais. Se compara com os outros, vive mediano sem muitas emoções, faz apenas o previsível, o esperado por todos que estão com você ou o que os outros julgam como "legal".

Bebe umas cervejas no fim de semana, assiste ao futebol, vai a algum bar com seus amigos, dorme ate mais tarde, e é sempre assim. 
Todos com suas variações mas sempre na mesma corrida de ratos.

Imagina situações melhores, evitar aquelas brigas, correr atrás dos seus objetivos, criar novas metas, começar um esporte, ler mais, conhecer novas pessoas. 
Mas quando pensa em começar sua mente lhe pergunta: "Como vai fazer isso?" 
Com quem? O que vai fazer? Que horas vai encaixar? E tudo volta a ser como sempre foi.

E em um dia você está com 15, logo está com 25 anos. Percebe que fez algumas coisas, conseguiu outras mas nada que se alinhou com o que você sempre sonhou. 
Sempre criando programações através de traumas passados, medos inconscientes, idéias vindas de seus pais/amigos/irmãos que queriam fazer em você o que eles próprios não foram. E você vive uma vida frustrada para não frustrar outros, para evitar mais brigas. 

Mas o alinhamento é real, uma energia forte vinda de você é mais forte do que qualquer "agrado" que você tenta passar para os outros, garanto que você será muito mais respeitado.
Não viva mais em prol de idéias alheias, isole sua mente de todas essas "porcarias". Não precisa viver sozinho do mundo, mas proteja sua mente, ela é seu tesouro mais valioso, é ela quem te guiará para o caminho que você quer trilhar.

Não dê pérolas a porcos, fique tranquilo, sinta-se bem hoje, sinta-se alinhado. Visualize como já realizado tudo isso que você quer implantar em sua rotina. E vá pouco a pouco, pegue seu caderno em branco e escreva como pequenas metas, grandes metas tudo aquilo que você quer ver materializado e tudo fluirá pouco a pouco.
As pessoas negativas começarão a desaparecer e as que se alinham com você irão surgir, tudo misteriosamente e automaticamente. É você encaixando-se no novo padrão que criou.

Lembre-se, uma pessoa de mente pobre que fica rica por acaso, tem grandes chances de voltar a pobreza, uma pessoa de mente rica que fica pobre, tem grandes chances de voltar a ser rico. É a programação que faz a vida acontecer, mude-a e mude sua história.

______________________________________________________

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum