Ir em baixo
Marcelo Luiz
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 782

Um fluxo incrível de coisas boas  Empty Um fluxo incrível de coisas boas

em 25/6/2019, 14:26
Já houveram dias em que pensei que nada se resolveria.
Era um passo pra frente e três para trás.

Pensei se estava amaldiçoado, ou me sentindo negativo. Mas não conseguia crer que para mim tudo parecia tão travado e difícil. 
E comecei a buscar a mudança, fazendo de tudo para me sentir grato, feliz, tranquilo, em paz... Orando por tudo que fosse bom para mim e para os outros.

Mudando minhas atitudes, me sentia diferente, me tornei menos egoísta, e passei a pensar mais na necessidade que todos tem, passei a interceder por eles também.

Como nunca tinha tentado, nunca soube da diferença sobre se esforçar em se sentir bem durante uma boa quantidade de tempo. Como dizem: "Não espere o mundo externo mudar como você se sente, mude-se antes e verá a mudança lá fora!". 
Cada mínimo detalhe que me fizesse sentir bem eu era grato, reconheci quantas coisas boas já haviam em minha vida. O quão bom era tudo que eu já possuía por mais que fosse simples ou não fosse exatamente o que gostaria. E tudo começou a acontecer. Era como se eu fechasse a porta e ainda sim pedisse para o vento entrar, não seria possível, e a porta foi se abrindo, aos poucos a brisa foi sendo sentida.

Fazendo o possível para manter minha fé até que obtivesse resultados, e assim automaticamente ela seria fortalecida. E o fluxo foi sendo permitido, e as águas começaram a rolar. 
Pessoas se aproximavam com facilidade, e também facilitavam minha vida, recompensas começaram a surgir. Um novo mundo foi sendo descoberto.

No início é difícil se mudar, largar um vício, mudar um padrão já estabelecido. Se permitir sem medo, mas todo norte que é mudado tem um caminho a ser seguido. 
Se queremos resultados diferentes de todos, devemos também agir diferente. 
Agradeça a cada dia, apenas por estar vivo e tudo mais continue sendo grato, perceberá que obtém o que acredita que conseguirá. Será puxado não o que necessita, mas daquilo que acredita já possuir.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: