Ir em baixo
Marcelo Luiz
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 777

Melhor do que isso... Empty Melhor do que isso...

em 28/3/2019, 15:10
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Sempre acreditei que posso fazer melhor do que isso.
O que me impede de ser aquilo que sonho?

Aquela viagem, aqueles bons dias... Tudo bem, sei que o luxo muitas vezes é apenas vaidade, mas... Se faço um bom trabalho e se ele é útil, não posso poupar esforços para viver um pouco mais liberto.

Tantas pessoas que se dizem boas e humildes vivem apenas por cobiçar, invejar e se aprovar perante aos outros, isso por que são "pessoas de Deus". Sei que ainda estou muito longe de ser uma pessoa de Deus, mas vivendo a minha vida, espero fazer o possível para devolver o que pertence a ele e ser sincero.

Sempre tive sim minhas loucuras e vontades. Mas nunca neguei isso nem a mim e nem a Deus. 
Vamos pegar esse dinheiro que se foi suado ou veio mais fácil como um "presente" e curtir ele para o qual foi feito. 
A maioria tem medo e segura-o como se fosse escapar e assim o fazem, escapam de suas mãos até sem perceberem. Passar por certos momentos bons é fantástico, mas já experimentaram fazer isso sem medo do amanhã? 

Sem medo da segunda-feira, de se iriam ou não conseguir mais... Tendo a certeza que o suprimento nunca iria faltar pois quem lhes dava não era o trabalho e sim o dono de todo esse mundo.
É o que é dito na bíblia sobre aqueles que aplicaram seus talentos sem medo e multiplicaram seus dons, enquanto o que o enterrou, perdeu ainda o pouco que tinha... Assim diz o senhor.

Vamos agradecer e multiplicar as oportunidades em nossa mente, que de fato virão brevemente e poderemos fazer fortuna e compartilha-las com os outros e viver a nossa vida um pouco mais digna, sem medo de ser um acumulador de latifúndios vazios e sem uso.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: