Ir em baixo
Marcelo Luiz
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 777

A mais desejada... Empty A mais desejada...

em 13/2/2019, 19:55
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Lembro de você, sabe?

Me lembro muito bem! Ainda é linda como antes, nos velhos tempos de colégio.
No corredor, era como uma modelo. Roupas que pareciam desenhadas para seu corpo. Um cabelo sempre sensível ao vento, o jeito de mulher que mais nenhuma garota da época tinha.
Sei que muitas meninas ficavam com inveja e algumas ate com raiva te ameaçavam. Mas se sentia tão superior que pouco se importava.

Mas você tinha um problema que para MIM fazia com que perdesse todo seu encanto, mesmo eu reconhecendo toda a sua beleza e até me perdendo em seu olhar as vezes.
Você adorava esse status, e se fazia toda por ele. Gostava de estar com que fosse do seu "nível". Andava apenas com os "populares" e só saía com os 'playboys' de fora.

Mas tudo bem, segui, tranquilamente. Já pensei em me envolver, naquela época até tentei sem sucesso mas deixei de lado e continuei. E a vida seguiu mesmo. 
Hoje volto a te ver, sentindo o mesmo olhar seu para mim, aquele que os garotos te olhavam na minha sala.
Será que estou te passando o que você sempre gostou?

Não, pelo menos não de minha parte. Aquela garota tímida, quieta, sutil e mediana da frente da sala se tornou a minha linda.
E realmente gata consigo ver ela hoje, totalmente mudada, mas com aquela personalidade única. Que nunca se importou em ser a mais bonita ou a melhor do momento. 
Não a deixo por uma noite com a 'modelo' vazia. Aprendi que o mundo gira e as ilusões caem por terra.

Fiz e faço para ser quem sou, mesmo se chamar atenção ou agradar a alguém como você saiba que minhas idéias ainda são as mesmas, vou continuar prezando por humildade, confiança e boas pessoas no lugar desse status que não te leva a lugar nenhum.
É vazio, enche seu ego, esconde seus defeitos, aumenta sua confiança, mas é apenas um estalo para voltar a imagem de quem você realmente é. E o tempo mostrará isso brevemente!

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: