Ir em baixo
Marcelo Luiz
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 778

As realizações futuras Empty As realizações futuras

em 1/1/2019, 19:30
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Obrigado por toda essa felicidade que nunca acreditei que poderia contemplar.

Parei de pedir e comecei a agradecer, e até pelo que eu ainda não estava vivendo.
Naturalmente tudo foi se harmonizando como tinha de ser. Aos poucos os que me incomodavam foram se tornando mais distantes. As pessoas que iriam acrescentar foram surgindo.

Bons momentos foram acontecendo, o que parecia impossível já dava seus sinais de luz.
E fui percebendo que muitas vezes o muro tinha o tamanho que eu dava em minha imaginação. Fui me tornando mais confiante e realizador, uma nova postura, uma nova visão... Já não mais precisava ficar me lamentando pelos cantos. Agora era a hora de me preocupar com tanta coisa boa acontecendo.

É um novo ano e um novo ciclo. Desejamos o bem e nos desejam também, mas é apenas mais um dia, mais um mês para mim e para muitos. Porém com uma nova chance de se organizar.
E assim fazermos planos, colocá-los no papel e sonhar com mais força que agora será diferente. Mas que seja de hoje, o pontapé inicial que não vai depender apenas do 'primeiro dia do ano' e sim de nós... Quando chegarmos no final, que não seja um final, mas a contemplação de perceber que fomos honestos com nós mesmos e fizemos de tudo para realizar o que nos impomos.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Luis Martins
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 224

As realizações futuras Empty Re: As realizações futuras

em 4/1/2019, 20:12
Excelente texto para início do ano!
Muito boa a reflexão. Estejamos sempre preparados para as adversidades da vida.

Semper Viri

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

As realizações futuras Jwalke10
Permissão deste fórum: