Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

Só você pode mudar isso!

em 7/11/2018, 20:09

Se reclamar resolvesse, todos estaríamos bem...

Onde está seu foco? No problema, ou na solução?
Desejamos sempre estar bem... Mas quem nunca deu aquela olhadinha para trás? Imaginar que "se eu tivesse feito diferente... Talvez estivesse melhor!" Mas quem garante?
Se você é um sonhador, eu vejo um vencedor, se você busca a mudança, eu vejo um vencedor, se você espera mais de si e da vida, eu vejo um vencedor. Sei que você nunca terá um sucesso permanente, a vida é feita de altos e baixos, somos humanos e erramos, pagamos por eles, acertamos as vezes, ganhamos, perdemos... Mas vejo um vencedor a cada decisão de fazer diferente, de querer ser justo e conquistar dentro da justiça. 
O que não desiste mesmo estando dentro do buraco. 

Saiba de uma coisa, o fundo do poço é o impulso para subir. Não tem mais por onde voltar, então se você está lá só tem dois caminhos a seguir, ou morrer ou se elevar. Acredito que você não quer morrer, certo? Então vá e viva, vença! 

Já sabe de tudo o que fez para se 'afundar' então já sabe muito sobre o contrário disso que foi tudo que não fez, já é um belo começo para quem quer mudar a rota.
Eu acredito em você! Sei que passa ou passou por maus momentos, achou que não iria aguentar, mas é assim. Nem aquele de 'vida fácil' fica sem se sentir triste, todos temos nossa luta, elas apenas são diferentes umas das outras.

Você é a resolução que tanto procura. Experimente novidades. Olhe para o lado, veja todas essas pessoas, observe a vida delas e o que pode mudar na sua para ser mais positivo.
No efeito dominó da vida, uma simples peça, move toda uma reação em cadeia, saiba que assim é com você. O que não dá tanta importância talvez será apenas o início de uma nova estrada, uma nova felicidade.

Temos um melhor amigo que é Deus, bom pelo menos eu acredito nele. Temos um caminho a seguir chamado vida. Haverão obstáculos se assim o chamar, prefiro dizer altos e baixos, haverão alegrias, boas pessoas, tudo motivado por você e entregue pelo universo. A forma como pensa é a faísca que irá acender cada luz nas determinadas áreas da sua existência, e quanto mais insistir, mais fortes elas se tornarão. Se só existem duas formas de pensar, pense positivo, garanto que tudo se tornará melhor.
É dificil, momentos inesperados vem para todos, mas são passageiros, como tudo é! A noite é escura, mas o sol vem para iluminar. Podemos nos sentir sozinhos no meio da multidão, e ao mesmo tempo, completos em um quarto solitário. 

Podemos nos sentir ricos no pouco ou pobres no muito, tristes em meio a tantos sorrisos, ou alegres em meio ao mar de lágrimas. Percebe que é você que faz sua realidade? Então, seja o que sonha, seja o iluminado, seja a expressão. Seja o elevado em meio aos que se sentem pequenos, seja o destaque em meio aos ocultos, seja o pastor em meio as ovelhas, seja o som em meio a calmaria, seja a mudança que você nasceu para fazer.

Não é sobre ser o melhor, é sobre ser o único que nascemos para ser. Que seja para ser o único da melhor forma então, justo, que possa somar, ser feliz e fazê-los felizes. O brilho que Deus tem para todos nós.

Que seja hoje mais um dia de felicidade, sorrisos ou reflexões. Que se for triste seja profundo então, para afogar as mágoas, ser sincero no sentimento para que ele vá embora e comece uma nova história de coração leve. Que a força maior nunca nos abandone e nos deixe só. Encha nos de bondade, força e energia para realizar. Não seja só pelo lado de fora da vida, mas pela forma como enxergamos tudo, a nós, a mente, o espírito e possamos ser completos em tudo que possuirmos até o ultimo dia de nossas vidas. Seja o senhor o nosso pastor para que nada nos falte. Que a vida possa ser mar de um verão animado, ao invés de um mar de noites escuras em tempestade, e que se mesmo assim se suceder, que possamos passar juntos com quem nós leva até o fim do oceano, chegando até a terra prometida. Que a felicidade seja pura e sincera para que não achemos que o poder de ser feliz está nos prazeres da carne, mas que seja um equilíbrio perfeito entre ser justos e sinceros e merecer o que há de melhor, para que não se torne em prisão de pecado. Que sejamos boas pessoas em vida para que nossa chegada seja de boa paz, de bom aconchego e de mais um dia o nosso muito obrigado, na esperança sempre que o amanhã vai ser melhor!

#SEMPERVIRI

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

Re: Só você pode mudar isso!

em 8/11/2018, 18:05
Show!!

Semper Viri

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Permissão deste fórum: