Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

O meu destino, onde eu deveria estar

em 7/11/2018, 18:48
Me deixe estar onde eu devo estar.

Muito esperei, muito orei e muito persisti nesse dia. Cheguei em minha essência, no meu eu mais original. Estou com quem deveria, aonde deveria e fazendo o que quero fazer.
Foram noites em claro, pensando incessantemente aonde eu queria chegar. Fiz uma lista do que não gostava para aprender o que gostava e desejava ver em minha vida. 

Apaguei tudo o que estava focando que não me fazia bem e comecei a sonhar com o oposto daquilo tudo, que era onde estava toda a melhora. 
As pessoas que eu esperava aparecer, o trabalho, a matéria perfeita que combinava comigo era onde estava minha mente, e já agradecia por tudo aquilo sabendo que mais cedo ou mais tarde aquilo iria se apresentar.

No início foi difícil, continuar vendo os resultados dos antigos padrões contaminados, mas sabia eu que seria a última vez pois eu já estava preparado para a mudança que pouco a pouco apareceria. E começou, misteriosamente, milagrosamente pessoas pouco úteis para mim foram sumindo da minha vida, ou simplesmente passavam ao lado como fantasmas.

Persistir foi fundamental. Eliminando as velhas vibrações negativas, tirando todos os maus hábitos, apagando os pensamentos incrédulos e focando em quem eu poderia ser. 
Comecei a viver em fantasia tudo que viria a ser realidade, da forma mais perfeita onde eu me sentia bem, onde eu sabia que iria ser feliz, e toda e qualquer chance de me sabotar eram cercadas por uma oração, ou um bom pensamento, uma palavra positiva. E as coisas foram mudando, a luz no fim do túnel começou a ficar mais próxima.

Boas pessoas apareceram, sinceras, que iriam e muito acrescentar. Comecei a me ver em transparência, deixando de me culpar, de ser infeliz, ingrato, indiferente...
O que era bom aumentou e muito, me renovei quase que por completo e nada do que tinha passado me interessava mais. Podia dizer eu que a confiança foi aumentada, estava agora crendo que podia muito mais do que já fiz, e posso ir mais longe do que imaginei um dia.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: