Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

Nossa pequena história

em 4/11/2018, 17:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Desde bem jovens, sendo quem somos...

Você muito parecida comigo. Focada, estilosa, simples, humilde. Sempre a achei linda, mas é algo que nunca foi o principal para nenhum de nós, mesmo ela dizendo a mesma coisa sobre mim.

Nós dois fazemos o que podemos para nos cuidar, mas de toda forma para se sentir bem, e não para querer impressionar ninguém além de um a outro, mesmo depois de tanto tempo ainda quando a vejo vindo de longe eu penso que faz inveja essa garota, não só pela aparência, mas pela bela alma.

As velhas histórias para dar risada, as noites chuvosas deitados sozinhos apenas para conversar um pouco, aquela música calma de fundo, é tudo o que queremos para aproveitar um pouco.
A pé na noite fria, o caminho podia ser longo para conversar enquanto andávamos. Era o nosso tempo de adolescência, eu lá querendo mais conforto para levá-la em casa e ela nem aí, só queria conhecer o moleque fechado da escola.

Roubando o carro do meu pai enquanto ele não estava, era eu um fora da lei só querendo dar uma volta com ela, e que se dane se ia levar xingo depois, sabia que valeria a pena, não só por nós mas também para que eu me lembre do que fiz ao invés do contrário. 
Mas crescemos não é, e tem cara de primeira vez do mesmo jeito.

Sair para comer, achar algum lugar com aquela pizza, aquele hambúrger barato e sair só quando der prejuízo. Simples, mas para mim não pode faltar. Uma amizade além de relacionamento... Mas mesmo nossos amigos que se dão bem e estão sempre com a gente.
E como sempre digo, se um dia isso não for o nosso futuro, eu vou saber que valeu a pena cada momento. Não podemos voltar atrás, mas hoje sabemos pelo que vivemos e somos felizes, então vamos aproveitar cada momento como casal.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: