Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

É perfeito... Para mim!

em 28/10/2018, 14:50
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
É perfeito saber o quanto sou grato pode chegar aonde cheguei.

Começou tudo bem simples, e sinto que é assim até hoje, talvez porque eu seja simples.
Aquela garota, aqueles sonhos, aquela chuva enquanto eu escrevia meu desejos no papel. "Enquanto escrevo os desejos nem me lembro do que é medo."

Tudo no seu tempo, eu a observava, lá com meus 15 ou 16... E ela linda, para mim uma das mais da escola, só não chamava tanta atenção pela humildade e pelo pouco poder financeiro da família. Mas era como se apenas eu reparasse tanto naqueles olhos castanho claro, os cabelos escuros, a pele clara, e aquele sorriso tímido dela. Mas estava certa, seu foco era o estudo. E eu lá todo moleque só queria zoar, mas não parava de olhar sem demonstrar todo o meu interesse.

Até que entre acasos eu estive próximo, e depois de nossos 4 anos juntos eu não me esqueço daquele primeiro sorriso.
Começou sútil a nossa conversa, sobre assuntos de trabalhos e pessoas do colégio, que de um encontro e outro se transformou em um beijo. E haviam outras lindas garotas lá, possivelmente interessadas também, mas só ela fazia meu reflexo então foi onde investi e permaneci.

Os tempos se foram, veio a formatura, alguns amigos se foram, outros vieram... Mas diminuiu o círculo social. O primeiro trabalho, focado em resultados próprios, economizar para o tão sonhado carro, a moto, a faculdade e tudo veio, da sua forma, natural.
Esforçado como sempre fui, correndo atrás e sem deixar de saber que é possível. 
Os olhares interessados das garotas da faculdade queriam saber quem era o novato que chegava na 4 cilindros um pouco atrasado por várias vezes, é a correria do dia-a-dia. 
Mas mesmo eu percebendo isso e partindo de belas garotas eu dizia para mim mesmo: "Você tem a chance de errar mesmo que só você saiba, mas tem uma bela garota que te espera e pode ser que nem você e nem ela te perdoem, lembre do seu voto de fidelidade com ela e consigo."

E mesmo na mais óbvia das oportunidades, depois de tanto tempo juntos, algumas brigas e desilusões, ela e todos seus problemas, quem era eu de fazer algo? Quero continuar a ter minha paz e minha recompensa ao vê-la e saber que lavo minhas mãos, e conhecendo-a digo que sua confiança está ligada em mim também.
Acordar as 5:30 e dormir a 00:00 era complicado, mas o prazer em fazer tudo aquilo para conquistar o que sonhava me diziam que era a oportunidade de ser feliz, mesmo na hora da preguiça, valeria a pena tudo.

O treino incansável justificavam o corpo e o bem estar, o trabalho justificava as conquistas, o estudo o investimento pessoal, mas tudo isso ainda não chegava perto de ser feliz por ser quem desejava ser.

E poder sempre agradecer a liberdade de minhas escolhas, mesmo sabendo da prisão das consequências, de tê-la ao meu lado apaixonando mais uma vez, de curtir esse dia que nunca mais vai voltar, deitar e visualizar sempre novos ares, e em poucos momentos que sobram poder sorrir pensando: "Não tenho tudo, mas estou bem feliz!"

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

Re: É perfeito... Para mim!

em 28/10/2018, 20:34
Excelente! Show!

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Permissão deste fórum: