Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 753

Oportunidade de Deus

em 28/9/2018, 11:38
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
E ela foi dada a mim, única e bela.

Um tempo, limitado, ou não. Não sei quando pode acabar...
Livre, mesmo que acredite eu ter suas barreiras, as mais fortes são as mentais. Sei que quem está aqui tem essa mesma oportunidade e pode fazer dela o que desejar.
Apenas você tem o que tem, faz o que faz e é o que é.

Se parar de se basear em coisas externas que não tem lá tanto a dizer sobre ti, talvez perceba que é mais importante do que pensa, e pode fazer mais do que sempre fez.
Saiba que tudo o que as pessoas vêem como belo não é tão incrível assim, são apenas ilusões. E a maior delas é acreditar que é o que vai preencher o seu espírito que não pede nada disso.
Seu espírito quer paz, mas não quer dizer que ela vai vir de Lamborghini com uma modelo ao lado caminhando para sua mansão. 
Talvez ela venha em forma de pensamento, otimismo.

Deixe falarem sobre você, com você, que seja. Se aficcione em algo mais importante do que tudo que te incomoda e tira sua paz, e eles vão se perguntar o que te mantém tão ocupado e tão realizado para não ser como eles. Faladores, criticantes...
Quem tem a mente ocupada não se ocupa com besteiras.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: