Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 736

No filme da minha cabeça

em 14/9/2018, 20:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

No filme da minha mente, claro, sou o personagem principal...

Principal dessa história sensacional e com momentos sempre perfeitos, sejam eles simples ou inimagináveis.
Até o que para mim é normal, com a entonação certa e o sentimento de gratidão são mais do que especiais. E viajo nessas imaginações, nesses desejos intermináveis. Onde que se dane o que já passou, e que venha o que nunca foi feito. 

Posso estar com quem quiser, da forma que eu desejar que sejam. E assim é a vida, você joga com as cartas que tem, e o que mais importa é a jogada. 
Como vão me tratar, onde estarei, o que estarei fazendo e com quem também. Dizem que a música nos coloca na 4 dimensão, onde tudo é possivel e perfeito, então é por isso que faço tanto esse uso, e com ela modelo os clipes que nunca foram produzidos, só em mim, pois meus sonhos fazem parte de mim, sou em quem crio e deixo do jeitinho que espero ser.

No filme da minha imaginação, ela é linda do jeito dela. Nesse filme não importa a hora, o dia, importa que eu esteja me sentindo bem. 
Lá eu posso estar tranquilo, sereno, calmo, e feliz de uma forma que talvez nunca estive, com a empolgação de uma criança cheia de sonhos eu vou desenhando tudo aquilo, talvez ela deitada comigo num dia de chuva, ou, um passeio sozinho, também uma viagem de moto num dia ensolarado, de frente ao mar... Tanto faz, é possível sim, e na minha mente já é real.

E é onde criamos toda uma vida, sem querer voltar atrás. Anulamos vários arrependimentos de um algo que nunca foi visto, vivido, ouvido... Não por nós que vamos atrás do que o coração pede, passando por cima do medo. Cremos na proteção maior que impede o pior e as consequências das tentativas, assim como sempre foi, e sempre tenhamos sido protegidos de vários perigos.
Com a fé, a batida do coração onde está o que desejamos a situação entra no eixo, a música é criada, a história é escrevida e a felicidade é encontrada, talvez por apenas alguns minutos, algumas horas, ou alguns dias... Mas que serão lembrados de gratidão eternamente, e pra sempre dizer que nunca se arrependeu da vida que levou, como disse, sem querer voltar atrás.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: