Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 736

[TEXTO] Sensações

em 21/8/2018, 18:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hoje me acordei sentindo muito bem, obrigado!

Hoje eu decidi acordar com um brilho e um olhar diferente.
Que se danem as pessoas e seus pensamentos repetidos. Que se dane o trabalho, o que passou, o que insisto em imaginar novamente para me entristecer cedendo aos maus sentimentos.
Agora permito-me mudar o rumo deste dia. Esqueci o que fui, o que penso, as negatividades, a "falta" de qualquer coisa que acaba por nos limitar e percebi a abundância da saúde e do tempo para curtir esse dia maravilhoso dado por Deus.

Posso entrar em outra dimensão seguindo a sintonia dessa música.
O vento que bate em meu corpo leva meus problemas e traz a paz. Para quem estiver ao meu lado hoje eu espero que se sintam tão bem quanto eu. 
E hoje eu escolhi isso por saber que sou livre, o que me impede? O que me importa? Que se danem meus inimigos, os falsos amigos, as críticas, aquele seu ex, a busca incessante para provar que sou bom, e daí? Não sou mesmo! Eu erro e admito os erros, e isso me liberta ainda mais para que eu não tenha de esconder quem não sou e o que não fiz. Já disse, hoje é dia de aproveitar o máximo que Deus nos deu. 
Se mostrar tão grato a vida assim como ela tem insistido em mim, tendo saúde, forças, fé em meio a tantos problemas e muitos deles no qual sou eu mesmo quem cria, demonstrando assim a ingratidão por ser quem sou... Mas não a partir de agora, o sorriso no rosto sempre tem de ser mais reluzente do que o sombrio da estrada incerta.

No passado eu pude, mas não fui, não tive, não consegui, não realizei, fracassei, desisti... Mas tudo isso foi necessário, e justo! Para que eu aprendesse, formasse quem sou, para que eu tomasse mais atitude e para provar que mesmo assim, por muitas vezes arrisquei.
Mas ele ficou lá, apenas no passado! E me mostrou também que tudo aqui tem chance, enquanto estivermos vivos tem chance de ser moldado um novo começo.

Lembro-me de quando um chegado me dizia, ou criticava não sei, por eu não ter conseguido isso ou aquilo e eu apenas fiquei na minha. E o tempo passou, sabe o que aconteceu? Eu consegui muito mais! Mas ele não está mais aqui para que eu prove para ele. Ele sim sabe onde cheguei, mas se fosse importante o suficiente poderia estar comemorando comigo, mas certas pessoas não são boas ou más, elas apenas estão com você até determinado "nível" aonde você avança e eles continuam lá, no mesmo marasmo. E não preciso provar nada a ninguém, pois, a minha vida é para ser vivida, sentida, escolhida, e não para que eu seja escravo de opiniões alheias de pessoas que já estão mortas por dentro, mas mesmo assim a elas agradeço, pois sei que Deus também está nelas sendo assim o que dizem pode ser o que eu preciso ouvir para que eu continue caminhando e não me esqueça, que essa passagem é única!

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
wlg
Soldado

REPUTAÇÃO : 64

Re: [TEXTO] Sensações

em 23/8/2018, 07:11
Cara todos os textos que posta, são de sua autoria?

"Sinta a dor ao invés de esconde la
Quando se sente, uma hora passa.
Quando se esconde, ela fica para sempre na sua vida"
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 736

em 23/8/2018, 17:13
@wlg

São sim irmão!
Obrigado por ler!

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: