Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 736

Eu mudei...

em 20/8/2018, 21:07
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Eu mudei quando percebi que há algo mais importante...

Percebi que por muito tempo, estive vivendo sem me ver, apenas indo no automático do que ia sendo criado em passos lentos por mim.
E nada ainda estava me trazendo plenitude. Não é apenas sobre ter. 
Comecei a observar meu entorno, sim, com os próprios olhos físicos, o ambiente, as pessoas.. Tudo que estava ao meu lado e o que aquilo trazia para mim além de uma "vida".

Que a felicidade não vem do mundo lá fora, o dinheiro também não, nem nada. Tudo começou na cabeça. Por que eu iria me relacionar com um alguém que discorda de tudo que digo, que apenas critica e tem gostos diferentes dos meus? Nisso vemos onde nos assemelhamos com nossos amigos, amores, colegas. Mas nem sempre quem está próximo as nossas idéias é uma boa pessoa para nós, talvez ela traga apenas o comodismo que não saímos.

E eu fui mudando e dançando conforme a música, antes mesmo da música ser tocada. E o que isso quer dizer? Que eu estava me sentindo quem eu desejava ser, nada me impede mesmo! Afinal, sou eu quem decide o que quero, não importa o que diga quem está próximo de mim, pois, quem está por perto também foi eu quem decidiu.

E hábitos foram mudando, a mente, as opiniões, a importância que eu estava dando a cada uma delas.
E ao meu redor os ambientes... Pois tudo depende de você. Me diz, se amanhã você não estiver aqui, valeu a pena essa preocupação? Valeu ficar a semana toda esperando a sexta? Os planos que nunca viram um pontapé inicial? As atitudes que você não tomou? Os lugares que não conheceu? A preocupação em ser o "melhor" da turma?

Se souber que não vai estar mais aqui após uma semana, você fazer de tudo o que não teve coragem, e não é só pelo dinheiro, primeiramente vem a atitude.
Eu mudei quando percebi que nada me impedia de ser a pessoa que eu me via sendo todas as noites. De rezar como realidade o que eu esperava apenas como um sonho. De pedir já agradecendo o que eu imaginava não merecer, e de me ver em um lugar totalmente diferente, ou melhor, no mesmo lugar, porém com uma nova postura de uma nova pessoa. Pois nada me impede! E se disserem, se souberem, se preocuparem comigo, se me criticarem... Saibam que eu estou onde devia estar e eles ficarão lá, só depende de mim decidir isso.

Olhe para você. És único! Repita seu nome, olhe no espelho, observe seu entorno e diga: "Existe outro eu?" Não! Absolutamente! Então sou obrigado a conviver apenas como o que minha felicidade se harmoniza. Não é o que te faz feliz, é o que você consegue se manter feliz, pois você veio do nada, sem nada!
Sou obrigado a estar com pessoas acomodadas que não entendem meu foco? Não, logo você vai encontrar quem entende. Sou obrigado a ter as migalhas ao qual tanto me esforço? Não, então estará cada vez mais preparado para a prosperidade e abundância de tudo o que necessita e muito mais.

Você vai mudar, eu acredito em você. Vai ser quem deseja ser e verá que pode ainda mais, é único! 

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: