Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 720

Entendi o porque orei e persisti

em 30/7/2018, 17:43
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Há uns dias atrás estive observando meu mundo.

Em meio a tantas emoções eu me vi bem arrependido de não ter feito várias coisas.
Que podia hoje ter isso ou aquilo, realizado alguns momentos mas não...
E pensei... Mas e aí? Não posso voltar no tempo, mas posso começar agora.

E lembrei o porque orei, vi muitas das coisas que conquistei, sejam elas sobre personalidade, bens, momentos. Já foram um dia muito desejados e lá atrás eu faria de tudo para que aquilo acontecesse.

E que lá no fundo tudo o que veio até mim foi perfeito. Talvez eu não entenda ou não entendesse um dia, mas são sim perfeitos para mim. Deus sabe tudo o que me enviou, mesmo que não fosse exatamente de minha vontade, era o que eu mereceria e saberia lidar.

A vida muda e nossa mente segue junto, os caminhos se tornam diferentes, as pessoas, as tentativas e tentações.

Alguns sonhos que pareciam irreais se tornaram simples e acabaram por acontecer. Pois é quando nos sentimos merecedores, quando nos sentimos suficientes, quando nos colocamos no lugar onde queremos estar é que a vida começa a acontecer, e aprendemos que não somos menos que nada nem ninguém aqui.
Temos um mundo que foi dado da mesma forma a todos nós. Você não pode mudar seus pais, ou o fato de ter nascido rico ou pobre, mas a sua alma é livre e ela pode realizar o que você não nasceu sendo.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: