Compartilhe
Ir em baixo
J.Marques

REPUTAÇÃO : 16

[TEXTO]O Futuro está em nossas mãos

em 28/7/2018, 21:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Era uma sexta-feira saia da faculdade e ia para casa, um trajeto de 15km, era 22:50 da noite estava dentro de um ônibus da cidade local conhecido como ''trolebus'',  sentei em um dos bancos do fundo e comecei a olhar as minhas mãos.

Porra, quanto duro essas mãos trabalharam?, lembro do serviço militar e das façanhas que fiz até o presente momento  e fico lisonjeado e orgulhoso das minhas ações,  tão pouco fiz, mas mesmo assim fico contente com o que produzi até o presente momento, tenho apenas 22 anos e vejo o meu potencial, olho para o que vivenciei  atrás e vejo os  momentos que posso criar a minha frente e caralho, eu sou  muito foda,  toda a porra do meu futuro está nas minhas mãos e eu tenho a maior chave para a construção do meu futuro.

Eu olho para a minha mãe e vejo o quão ela se sacrificou para que eu esteja nesse mundo, vejo o exemplo de mulher que ela foi, infelizmente meu pai não foi presente (foda-se), eu sou estudante de educação física faço licenciatura  em uma cidade local, a todo o tempo o coordenador '' um mestre que virou um grande amigo'' me relembra o quanto eu sou esforçado e que oportunidades virão pois eu as criei, ele  se orgulha em falar de mim a todo os lugares que sou   convidado a ir com ele.

Senhores tudo cabe a nós, todas as coisas que temos de fazer é batalhar duro e por mais que a estrada esteja difícil  devemos persistir e resistir, sejamos exemplos para nos mesmos e para aqueles que não tem exemplo algum, SEJAMOS OS COMANDANTES DE NOSSO DESTINO, não sei aonde irei chegar so sei que mal espero a ver as barreiras  e os desafios,
Que venha a impossibilidade, pois o desconhecido eu irei conquistar e provar a mim mesmo o quão  foda eu sou
''SUCESSO HOJE E SEMPRE''
Permissão deste fórum: