Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 720

[TEXTO] Cada fase tem seu brilho

em 27/7/2018, 21:39

Sei que o hoje faz a diferença.

Muitas vezes em minha vida, me peguei pensando: "O que fiz? O que estou fazendo?"
E me surpreendi ao responder por mim mesmo: "Não sei, só tentando ser feliz!"

Mesmo nos erros ou quando fui julgado, digo que por muitas vezes eu sorri. Ali eu sabia que estava aprendendo, que estava buscando novas experiências e que talvez o "acerto" do outro não fosse mais do que apenas uma tentativa que o fez se sentir bem. 
Não devo desejar o bom momento do próximo quando tenho total controle sobre minha vida de fazer o que sempre desejei.

Tenho a chance de perdoar para ser perdoado, de amar para ser amado, de sorrir para receber sorrisos, de expressar boas energias e receber de volta... E assim vai. A vida do dar e receber, pois até quem somos se reflete nos outros. "Me diga com quem andas, que direi quem és".

O maior prêmio é poder acordar com saúde e perceber que recebeu mais 24 horas para fazer tudo diferente. Agradecer como nunca fez, dizer o que nunca ousou, tentar sem medo.
Talvez desejamos muito a felicidade, mas temos medo dela. Medo de arrepender se algo não sair como o esperado, de perceber que teve a chance de ter feito assim um dia lá atrás.

...

As noites sonhadas não foram em vão, pois os sonhos se tornaram realidade. E o medo se tornou um tormento. Será que vou ter de viver quantos anos para perceber que sempre pude?
Pude voar e saber que a nave só vai decolar quando não nos limitarmos.

Olhe para a lei da evolução... Quantas coisas julgadas impossíveis se tornaram comuns para os homens a partir de uma simples mente pensante.
Os grandes filósofos, cientistas, físicos, alquimistas... Também eram seres humanos que estavam em busca de um propósito ou uma descoberta que futuramente iria revolucionar toda uma nação e nós... Que não somos nada menos do que eles estamos aqui, vivendo apenas para sermos escravos?!

Cara, é sua hora, apenas sua! Deixe-se levar, como se a alma fosse soltar do corpo, se a mente fosse para fora de si e viajasse o universo para trazer suas respostas e realizações. Que as lágrimas venham sem controle e sem motivo como um impulso indomável apenas para que se liberte dessa tensão, da pressão, do desespero e do medo e se tornem apenas uma unidade em você, que se torne a fé para que te empurre e prove o real poder que está oculto em ti.

Cada momento até aqui foi válido e te fez chegar onde está, e aprender agora e também acreditar que tudo é possível aqui! 
Dinheiro? Ele vem! Paz? Também! Realizações? A todo momento!

Como parte de minhas orações fecho os olhos e primeiramente agradeço, abro meu coração para deixar a negatividade sair e a positividade se libertar. A preocupação que é carcereira dos meus sonhos agora se vê algemada pela fé, e Deus enche meu peito de amor.
Como um ser humano iluminado vejo que nada é por acaso e onde passar, poderei ser notado ou invisível... 
Talvez aquele dia na esquina onde passei pensando que minha vida não estivesse indo bem, houvesse um ladrão preparado para me tomar os bens, mas não fui notado por ele, pois o manto sagrado do senhor me escondeu.
No dia que estava triste por não ter algo que gostaria, o senhor pousou a mão sobre mim para que eu não perdesse o que gostava.

A inspiração é do coração. Não sou melhor do que ninguém e nem desejo, mas o que tenho de bom eu sei de onde veio, e nada me tira a certeza que é divino, conforme sempre acreditei no que não se vê.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 221

Re: [TEXTO] Cada fase tem seu brilho

em 28/7/2018, 14:08
Agradecer sempre!
Claro que devemos almejar por algo melhor, mas nunca devemos de esquecer de agradecer pelo o que temos.
Algo plausível para se mencionar também: o tempo. O nosso tempo sempre é diferente do tempo de Deus. As vezes queremos algo para ontem, as vezes acreditamos que tal coisa, tal lugar, nos trará a sensação de satisfação. Porém esquecemos que o tempo de Deus é diferente do nosso. Ele nos dá o que precisamos, não o que queremos.

Semper Viri

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Permissão deste fórum: