Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 720

[TEXTO] Espero que marque sua memória

em 20/7/2018, 21:19
Está noite está marcada...

Não faço para te impressionar mas sim porque acho que deve ser desse jeito.

Para mim estou normal, mas você diz que estou muito bem. É inevitável seu olhar que se leva pelo perfume sutil e provocante.
Não querendo ser arrogante ou me sentindo demais, mas você até me dá impressão de ciúmes quando fala de outras garotas por acaso me olharem assim aonde estivermos indo, digo que não se preocupe, eu mesmo estarei olhando para apenas uma garota.

Aceitou minha idéia e está linda, apenas aquela calça clara que levanta seu quadril, o suéter que marca sua cintura, o cabelo solto que eu posso jogar para trás e o sapatinho simples combinando com a roupa, aquele batom leve e o esmalte forte para quebrar toda essa suavidade.

Está perfeita bem como imaginei, tudo saindo como planejado.
E chegamos! Seu olhar de "não acredito" me faz sorrir, confesso que não fiz por mal. Aquele restaurante lotado, fama de lugar "chique", mas nem é isso tudo está bem? É simples, as pessoas também, só tem a visão de requinte mas o preço e o ambiente são ótimos.

Você entrando toda vergonhosa, imaginando que se arrumou tão pouco para tanto assim. Meu bem, não se preocupe, você está mais do que perfeita. A "simplicidade" que você diz por ter se arrumado "pouco" te dá um brilho muito maior.
Você com receio de estar comigo assim, vestida assim te deixa ainda mais linda e mexe muito com minha mente. Me sinto o cara da noite estando com você. Olha essas mulheres todas tão produzidas... A quem querem impressionar? A outras mulheres? Esquece! Aposto que estão olhando e sentindo inveja de você tão confortável e gata desse jeito.

Senta comigo ali mais pro canto, é melhor para ficarmos mais juntinhos, não queremos ser o centro de atenções. Digo a ela que é só uma passagem, não há problema em estar assim, não é o lugar nem a vestimenta, é o momento que faz a alegria acontecer.

Não vamos voltar ainda, vamos ali no mirante, é calmo, seguro e tem uma visão incrível da cidade. Deixa a porta aberta para a música sair. Vamos tirar uma ou duas fotos só para nós, beijar a luz da lua, que agora o vento leve os problemas e deixe apenas corpo e alma unidos em um só toque, que sexta ou sábado que seja vire um dia oculto, sem horário, sem fim, o assunto que rende é ótimo e apenas marca ainda mais esse momento.

Que não vamos embora com vontade de ficar mais um pouco pois foi por completo e saberemos que vamos inventar outra oportunidade novamente. Nem por demais nem menos, apenas o suficiente para ter sido perfeito como sempre desejo que seja.
Acho que minha vontade e confiança para que tudo saia bem me trazem esses bons instantes e até mesmo a natureza sopra a favor. Nem nada nem ninguém ou até mesmo algum pensamento é capaz de me tirar a paz e impedir que eu transfira isso para outra pessoa.
E assim vou percebendo que dia bonito a gente faz, e só vamos aprendendo a sermos felizes com os outros quando aprendemos a ter confiança em ser felizes com nós mesmos.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: