Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 742

[TEXTO] Esvazio a mente

em 14/7/2018, 10:23
As vezes em meio a tantos pensamentos prefiro me livrar deles...

São tantas coisas girando ao meu entorno, e que as vezes me tiram a paz. Cobranças, críticas, inseguranças, arrependimento... Até me esqueço que não preciso de nada disso para viver e ser feliz.
Sempre que posso busco me libertar um pouco, ficar quieto pensando em bons momentos, mas evito pensar demais pois até isso nos leva as más memórias do subconsciente. 

A estrada também é meu refúgio, uma noite andando sem rumo para mim é liberdade. Cada um tem sua forma de meditação e motivos para continuar, uma das minhas formas é essa. 
Estou aqui, em paz, sereno, ouvindo uma música, sou só eu, Deus, o volante e a estrada. Não preciso correr pois não tenho um lugar para chegar. É como a vida, só tenho de estar seguindo. 
Ninguém sabe onde estou e o que estou fazendo, sou só eu e o momento. 

Só quero esvaziar o coração daquela negatividade que tenta me puxar pra baixo, mas são tantos motivos para comemorar que nem sei o porque de ao menos imaginar sobre me sentir assim.
As cobranças só vem para quem tem responsabilidades, quem apenas existe nesse mundo não tem o que se preocupar, afinal, se não procuram nada o que vão achar? 

Sei que nem tudo que faço, tenho ou vivo é o que sonhei para mim, mas foi eu quem assumi a postura, querendo ou não. Não é necessário culpar os outros quando você sabe que só você pode mudar a situação. Se ela não pode ser mudada, ela apenas não deve ser resistida, pois, vamos a favor da maré até que aquilo não tenha mais influências sobre você. É como a água, porque a água tem tanto poder? Pois ela não resiste a nada e vai batendo e seguindo até que derruba o que há pela frente, assim como nossa resiliência, que não se importa, não se preocupa até que não há mais motivos para o oposto lutar contra nós, estará fazendo um esforço em vão.

#SEMPERVIRI

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: