Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 742

[TEXTO] ...mas eu até me esqueço

em 9/7/2018, 17:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
As vezes me limito tanto que até me esqueço...

Penso o quanto fui burro, era só dizer sim.
Que muitas vezes faltou uma pequena coragem para que mudasse tudo até hoje. Que eu não deveria ter falado aquilo naquele momento, que aquela pessoa não faria diferença se eu me afastasse.
Por muito poderia ter vivido o momento e contemplado as belezas que neguei por causa das aparências contrárias. Do sonho que desisti por uma simples característica momentânea.

E percebo que tudo isso me trouxe aonde estou agora. Por alguns aspectos quase não acredito estar onde estou, esboço um ligeiro sorriso ao saber que conquistei... Mas muito do que esperei demorou a se concretizar ou ainda não se realizou e vejo que as vezes me sinto "atrasado" em relação ao meu próprio tempo, sinto que a hora certa para determinada emoção já está indo embora enquanto estou no mesmo lugar, mesmo que isso não faça tanto sentido a pessoa que eu me via esperava que isso já houvesse acontecido.

E vem os ressentimentos, as chateações e tudo o que faço e fiz já não faz sentido, até mesmo a gratidão da vida vai embora. As lágrimas escorrem repentinamente ao sentirem meu coração pesado e saber que estou negando o hoje, sendo injusto com Deus por um algo que eu mesmo criei, uma pessoa que eu já sabia que ia me tornar. Mas o que iria fazer? Estava tudo tão bom na zona de conforto mesmo, para que se arriscar? As críticas vão me deixar pra baixo então para que tentar? Simplesmente para saber que um dia as críticas, as chateações vão embora, mas a sensação de dever cumprido e a certeza que um dia foi feliz é mais forte, o bem sempre vence o mal. E cada bom sentimento traz outros ainda melhores.

Mas eu até me esqueço de agradecer por simplesmente ter acordado hoje, me esqueço que o fato de ter saúde já me permite ter a capacidade de focar no que eu desejo. Que tudo passa e todo dia é uma nova vida, os pensamentos ficam para trás, é uma nova chance de se renovar. Que poder sair de casa e voltar em paz já significa fé que algo te protege. Não somos homens de aço mas o problema está dentro e não fora, é onde você se importa que existe a limitação. Domine sua mente e voe, seja seu mundo, seja sua aparência e seja alegre, felicidade sempre!

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: