Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 753

[TEXTO] É um novo dia

em 5/7/2018, 21:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

"...Ergue os braços pro céu, agradece a Deus e diz 'Hoje eu venço!'"

É mais um dia, não é comum como "qualquer outro".

Venho adotando esse tipo de pensamento, hoje é dia de vencer... Vencer a preguiça, vencer a mesmice, vencer o desânimo, o cansaço e a procrastinação. 
Hoje estou com o senhor e ele estará comigo. A gratidão me abre o sorriso e ilumina meu caminho, esse sol vem aquecer a alma, o esforço abre a mente e continua sendo parte da vida.

Não é apenas um dia da semana ou o fim dela, pode ser que tudo mude nessa data que é sempre especial independente de qual seja. Posso conhecer uma nova pessoa que me trará felicidade, posso ter uma idéia para prosperidade financeira, posso ser promovido no trabalho, posso receber um elogio que mude meu humor, posso rir com quem estiver, posso me sentir agradecido por alguma coisa, posso ter uma conversa produtiva e de grande aprendizado... Tudo é possível neste dia que foi feito por Deus para mim, basta apenas partir de minha fé que hoje será diferente e perfeito como sempre.

Sei que o amor e a naturalidade mudam ventos e águas, o orgulho é como lavar a alma com lama, preenche mas é ilusório, como ocupar espaço com isopor, haverá volume mas pouca densidade de um bom sentimento.

Tranquilidade e paz devem ser base para que eu viva bem e sereno, nunca acomodado ou sendo apenas aquele que nada faz e segue sendo o mesmo, mas sim sabendo e pressentindo a hora certa de cada passo. 

Hoje é um novo dia... 
Não importa onde, com quem, o que estou sentindo, foi criado simplesmente por mim. 
Quem mandou fazer parte deste mesmo ritmo por todo o tempo? Oportunidades estão por todos os lugares para serem agarradas e entregues as pessoas certas, quem dirá você não ser a pessoa certa, na hora certa?

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: