Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 753

[TEXTO] Aproveitem comigo enquanto estou aqui

em 3/7/2018, 18:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Os dias passam e se vão
A consciência e a personalidade vão se mudando ao longo do tempo.

O que eu imaginava já não é mais suficiente. Quantas coisas mudaram no meu ambiente pessoal e profissional. 
Algo que já quis hoje já não faz mais sentido, as emoções que saltavam do peito hoje tampouco abrem meu sorriso e assim vamos amadurecendo para tudo.

Eu poderia me acomodar e mudar o ponto de vista, dizer que está tudo perfeito pois já acostumei mas não.
Os amigos contentados já não me animam, o relacionamento desgastante e rotineiro já não me empolga, o trabalho fim de carreira e sem novidades... As mesmas atitudes, reclamações, idéias já me fizeram enjoar da minha volta e isso não é de agora, mas a mudança sim.

Não foi por impulso mas foi de caso pensado e sempre buscando o diferencial em mim.
Agradeço a tudo e todos a minha volta, vou sempre lembrar de todos e ser feliz pelas nossas histórias, mas Deus me indica o fim da linha. Protagonista da história agora se vê saindo dessa cena e entrando em outro set, sútil, sem medo e confiante que já se foi o que um dia me fez mais feliz.

Não que sejam ruins ou insuficientes mas deixe-os seguirem seus caminhos ou continuarem onde estão mas agora é a hora de trocar o rumo. As semelhanças viraram pequenos conflitos que me indicam a necessidade de ser outro e criar novidades. 
Então, o meu muito obrigado, estarei sempre com todos e tudo que um dia fiz em minhas memórias, mas agora é hora de trilhar uma nova estrada.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
wlg
Soldado

REPUTAÇÃO : 64

Re: [TEXTO] Aproveitem comigo enquanto estou aqui

em 4/7/2018, 11:57
Muito bom texto, me encontro nessa situação agora. Nada mais faz sentido e não vejo graça nas coisas mais seja pessoais ou profissionais. Só não achei o caminho da mudança ainda, tudo tão sem sentido.

"Sinta a dor ao invés de esconde la
Quando se sente, uma hora passa.
Quando se esconde, ela fica para sempre na sua vida"
Permissão deste fórum: