Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 753

[TEXTO] Me deixe sozinho

em 1/7/2018, 09:46

Me deixe pensar, me deixe refletir...

Paro por um momento e me deito na alma sozinho.
Entre lembranças, emoções, vontades, sonhos e tudo mais em meu subconsciente faço uma análise mental. 

Encosto em algum lugar sozinho, sem telefones, sem ninguém por perto, apenas alguma música para relaxar e fico ali até por mais de uma hora pensando em tudo a minha volta. Não estou solitário apenas só, não me sinto vazio e muito menos isolado, é minha vontade e necessidade esse momento para buscar me renovar.

De pensamentos e emoções escorregam até umas lágrimas rosto abaixo e com elas se vão o peso na consciência, o medo e todos os problemas que se mantinham em mim. 
Não tenho receio em me conectar com Deus e assumir o quanto sou fraco, não há orgulho, nem status nem nada mais nesse momento. Quer se mudar? Assuma a postura da mudança, comece tudo outra vez.

Não tenha vergonha, é o que fará com que aconteça o melhor. Quem tem que ver está vendo e te fortalecendo, ninguém mais pode fazer isso por você.

Não espero dó de ninguém, espero apenas respeito e se isso não está sendo realizado é responsabilidade minha... Transmitir o respeito que almejo.
Não há limitações no mundo físico, apenas em sua mente. Se quer ver a mudança primeiramente sinta-a.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: