Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 720

[TEXTO] Eu pedi para que isso acontecesse

em 27/6/2018, 20:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Por mais que eu não perceba, eu quis isso para hoje...

Hoje eu me vejo desta forma, tendo o que quis, fazendo o que gostaria, sendo o que pedi ser. 
E o processo foi tão natural e normal que um dia eu me esqueci sobre o quanto eu orei para ser o que sou. E não falo sobre reclamar ou não ser o suficiente, é do jeitinho que eu gostaria e quando decidi com confiança eu queria que fosse assim.

Assumo a responsabilidade de aceitar toda essa vida, as consequências das minhas vontades e a realização de sonhos tem seu lado bom e os agregados que talvez incomodem, mas não há nada que não tenha dois lados, então, melhor agradecer o que realizei do que lamentar o que aconteceu sem eu esperar.

Não se perdem oportunidades, elas são transferidas para quem as aceita. Você vai receber o que merece. Não é apenas sobre querer, é sobre vibrar, então não há motivos para não lhe ser dado o que é seu por mérito e vindo das mãos do pai. E acredite nele com a imagem que quiser, seja como uma pessoa, como a energia ou como a natureza.

E tudo nessa vida se resume ao seu interior que é movido pela vibração. Já vi pessoas exatamente iguais fisicamente no âmbito de posição social, intelecto, aspecto físico e tudo mais com destinos totalmente diferentes pois a verdade vem de dentro.

O mundo gira em torno de nós, de cada um de nós ou seja, cada um com sua vida, seu estilo próprio. Vai determinar o que você quer, quem estará contigo, o que você terá, sua prosperidade ou seu arrependimento, garanta para si o que acha que vale a pena. Mas e a parte do não ser sobre querer? 

Se sente merecedor? Tem medo? Se preocupa? Sente que você é menos do que o que deseja? Parece alcançável ou não? É normal para você ou ainda precisa amadurecer para receber?
Todas essas questões definem seu destino e para tudo o que conseguir na vida em qualquer momento que imaginar. 
"Como o homem se vê, assim ele é" (Provérbios 23:7)

Assuma que um dia você sentiu isso que se tornou hoje, não culpe os outros, traga tudo para si pois só assim saberá que só depende de você mudar, e tudo mais que for necessário não te afetará, pois até quem te ofendeu, julgou ou abalou não estará mais aqui para isso e até quem sabe estará do seu lado para te levar para cima.

O ambiente é mudado a partir de você, imagine que sua mente está nesse momento emitindo todos os cenários da sua vida daqui pra frente, onde vai, o que fará, com quem se assemelhará ou sentirá diferença... O conflito de idéias ou a semelhança de idéias parte de você, o que é certo para mim pode não ser para você e vice-versa, são apenas pontos de vista.

Saiba que a partir do momento que aprender a controlar sua mente, terá um poder muito grande nesse mundo, abra seus ouvidos e feche seu coração para o que te desagrada, não é tudo que tem de tomar para você e se importar. Quantas coisas passam despercebidas por você enquanto outras mínimas se tornam uma bola de neve apenas porque remoeu aquilo até se tornar algo grande?

Peça para que aconteça, peça para Deus, para a energia, para o universo, para sua mente, para tentar colocar em seu coração e lembre-se, você recebe o que dá, toda a bondade até para seus inimigos se tornarão coisas boas para ti mesmo.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: