Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 753

Em um dia nublado

em 27/6/2018, 16:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Em um dia nublado qualquer te ligo...

Não é nada demais, só quero te ver, deitar com você e assistir alguma coisa, quem sabe um netflix.
Bem comum, bem clichê mas estou tranquilo, em paz, só quero descansar e sentir você comigo. Dia fechado, sem chuva, leve como a noite, faz parte da minha personalidade gostar de dias assim.

E na casa dela, um pouco afastada do barulho e do estresse é perfeita para nós... Deitados pensamos em planos, vemos um filme, não quero nada demais, nem ela, só conversar já é o bastante o que restar fica para a noite. 
Sou sincero e digo a ela meus planos, mas o que não for necessário falar eu prefiro guardar para mim e digo que quando realizar meus sonhos quero estar com ela de mãos dadas para comemorar. 

Minha vida está ligada ao momento, pode ser ela uma futura ex? Sim! Mas pouco me importa, hoje me vejo assim e ainda com os carinhos dela vejo o futuro. Não quero iludir ninguém e ela não admite, tenta disfarçar mas seu jeito não esconde sua paixão, da forma que posso retribuir a isso busco fazer o que posso de melhor para ela sem deixar desequilibrar o que cada um de nós merece e pode fazer pelo outro.

Somos semelhantes em várias questões pessoais e idéias, até mesmo fisicamente somos um pouco parecidos, mas acho ela ainda mais linda. Em relação a beleza eu digo que não preciso muito procurar em outras garotas, pois ela já tem muito para me chamar a atenção, tem o que gosto. Dizem que os opostos se atraem mas para mim são os semelhantes que se atraem.

Tem suas manias e defeitos, mas eu também. Me irrita as vezes, mas a gente acostuma, assim como eu coloco mais lenha na fogueira como quando está brava. E esses altos e baixos nos aproximam mais ainda, se somos do tipo que não importamos muito com o mundo lá fora do que dizem sobre nós, acredito que é mais um motivo para ficarmos juntos.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: