Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 720

[TEXTO] Aos poucos eu percebi

em 20/5/2018, 22:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Aos poucos eu fui percebendo as mudanças

Aos poucos eu percebi que nem tudo é resolvido no grito, que as vezes as mudanças vem mais facilmente quando são naturais ao invés de usar todas as forças para que aconteçam mais rápido.
Eu percebi que tudo pode acontecer e para todos, basta saber o que realmente quer. Talvez as pessoas que te frustrem não estejam erradas e sim você que insiste em alocar suas diferenças na mente dessas mesmas, sabendo que de nada adianta, e que o tempo necessário para isso nunca será válido tal como deixa-las de lado e mudar seu destino.

Percebi que a mudança sempre é necessária e muitas das vezes, ficar indeciso ou demorando a tomar atitudes faz com que você perca o "trem" da vida diversas vezes, o trem das oportunidades, que passa e você fica lá se perguntando se vale pagar o preço para essa viagem ou não, enquanto serão vários os motivos para se arrepender no futuro sobre não ter arriscado.

Eu percebi que nem sempre as coisas saem como o esperado, mas se tirar da cabeça o que não é importante como você pensa, talvez tenha dado mais certo do que parecia.

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Patrik Oliv
Soldado

REPUTAÇÃO : 49

https://instagram.com/patrikoliv/

Re: [TEXTO] Aos poucos eu percebi

em 21/5/2018, 09:08
Excelente!!
Permissão deste fórum: