Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 720

[TEXTO] Não importa a hora

em 6/5/2018, 21:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Semana fechada, trabalho cumprido!

E essa casa vazia, quieta demais para minha personalidade.
Mas sozinho não consigo fazer o bastante para agitar. No telefone entre vários contatos só um consegue me satisfazer, e é a primeira a quem sutilmente convido para vir...
Nem preciso esperar, só de dizer que estou me sentindo um pouco sozinho ela já diz que está chegando. Rapidamente vou no mercado ali do lado e preparo meus equipamentos de sedução.

Aquele vinho clichê e necessário é como o alcool que faz o fogo feminino arder nesse vento frio que sopra.
Enquanto ela estaciona o carro eu já estou perfumado e a casa arrumada, a panela já está no jeito e os aperitivos prontos para serem cozidos. Não sou nenhum cheff mas sei o suficiente para conquistá-la pelo paladar.

Ela toca a campainha, e já atendo pensando, como em tão pouco tempo ela consegue ficar tão linda. Já é de casa, sem frescuras já deixa a bolsa e pergunta de onde vem o cheiro bom, ironicamente pergunto se é o meu ou o da panela. Ela diz que os dois, a diferença é que um lhe dá fome e outro dá vontade, provoca sim, sabe mexer comigo, digo para se sentar que é uma surpresa.

Aos poucos já sai aquela carne ao molho barbecue que ela gosta, com alguns fritos e tudo mais... Netflix ao fundo, mas logo a série legal fica chata pois temos algo mais importante, o som da TV é trocado pelo grave da música.
Começa na sala e de olhos fechados já nos direcionamos para o quarto, mesmo com esse clima não sentimos frio em momento algum, com cobertor ou sem ele, por sinal está mais do que quente aqui, ela é linda bem vestida e sem estar também, com o cabelo penteado ou toda amarrotada jogada na cama.
Me diz que sem querer levantar meu ego o treino está sendo muito bem aproveitado vendo esse corpo de pé na meia luz, e eu digo que ela sem fazer nada é melhor ainda deitada desse jeito. Puxão de cabelo, mordida no pescoço como se não houvesse mais nada para se fazer.

Não é o amor da minha vida, mas é a dona dos meus momentos e não importa a hora, se precisar de socorro sei que ela estará lá para atender, chega rapidinho e só cobra o carinho que tenho pra dar.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: