Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 742

[TEXTO] Pra cima que se olha, pra frente que se anda

em 1/5/2018, 09:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E eu que nunca fui muito de ligar pro que as outras pessoas pensam posso dizer...

Já pensaram que eu estava perdido, que eu não tinha atitude, já se perguntaram o que eu estava fazendo, mas o melhor ainda é quando sequer olham para minha vida.
Mas não estou nem aí, sou sincero e na minha, tudo o que faço, meus planos, minhas conquistas, ficam apenas retidos em mim. Apenas os próximos participarão porque não faço questão de terceiros que se aproximam de forma maldosa e logo depois se afastam para maldizer.

A garota que ria na escola ou no trabalho, hoje me olha com desejo, diz que mudei que gostou do que viu e eu apenas penso que sim, talvez me achasse "bobo" antes, mas eu sei das suas aventuras do sábado a noite e sei que também não é "boba", mas sou tão esperto, que sabendo da sua índole, te atraio pro meu lado, faço o que bem entender e fique com meu beijo e tchau, não acrescentou antes, também não acrescentará agora.

Já passei por buracos e escuridões mas sempre com foco na frente, se hoje vivo o que quis é porque sempre soube do que merecia. E não gira em torno de status porque quando não tive se é que posso dizer, pois não creio que hoje eu tenha, não se depender do meu pensamento, que é o mesmo motivo pelo qual nunca me senti menos do que ninguém, estando apagado ou não, há algo mais importante do que a imagem que os outros tem de mim que é o sentimento de plenitude de saber quem sou.

É pra cima que se olha, pra frente que se anda, não se prenda ao passado, se foi infeliz um dia não queira se vingar disso hoje, das pessoas, saiba apenas da verdade e que tudo é sua responsabilidade, você pode estar diferente do que foi um dia, mas não viva querendo recuperar o que já se foi, o tempo aproveitável é agora.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Gabriel Paz

REPUTAÇÃO : 10

Re: [TEXTO] Pra cima que se olha, pra frente que se anda

em 1/5/2018, 18:49
A garota que ria na escola ou no trabalho, hoje me olha com desejo, diz que mudei que gostou do que viu e eu apenas penso que sim, talvez me achasse "bobo" antes, mas eu sei das suas aventuras do sábado a noite e sei que também não é "boba", mas sou tão esperto, que sabendo da sua índole, te atraio pro meu lado, faço o que bem entender e fique com meu beijo e tchau, não acrescentou antes, também não acrescentará agora.

Essa parte foi foda  Laughing
EPoletti
Neófito

REPUTAÇÃO : 28

em 3/5/2018, 20:29
Bom texto em boa hora Marcelo.

To com umas nóias na cabeça por causa do trabalho e esse texto veio pra me dizer que posso mais.

É isso ai, Pra cima que se olha, pra frente que se anda

Semper Viri
Gorilla Moderno

REPUTAÇÃO : 9

em 7/5/2018, 06:23
Texto foda.

Enviado pelo Topic'it

Homo Sapiens, Meu Primo Voltei a ser "Macho" - https://www.facebook.com/GorillaModerno
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: