Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 720

[TEXTO] Señorita...

em 22/4/2018, 11:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

A noite de inverno e o sereno que cai suave.
A luz baixa do ambiente, tudo e todos a volta.

Aquele show rolando com a música agitada e só consigo observar esse seu corpo mexendo. Esses cabelos totalmente pretos e grandes vem e vão entre um passo e outro, e quando olha para mim o coração chega a bater mais forte.

E eu que sou tão cara de pau estou aqui todo tímido como um adolescente, com receio de ir conversar contigo, mas deixe que o momento certo chegue e vou saber a hora.
Modéstia a parte, sinto um interesse vindo de você. A confiança aumenta mas sem desfazer de todas as possibilidades, estou tão frio ultimamente que nada demais me abalará.

O vinho na minha mão aquece meu corpo e meu coração, aos poucos vou me sentindo mais completo com o que vejo, as pessoas, noite boa, e até então a única garota que me chamou atenção está na minha frente, viajando ao som do reggaeton e essa cintura fininha se solta enquanto o resto do seu corpo completa a coreografia.

Chego me aproximando e a timidez vai embora aos poucos a cada sorriso seu, que por incrível que pareça é bem mais humilde que imaginei, um ponto a mais para ti. Em dez minutos de conversa já somos colegas e o assunto já vem naturalmente, os parceiros já chegam interagindo com suas amigas e formando um grupo social rapidamente, e em pouco tempo de conversa todos já se conhecem como se viesse de mais tempo. 

O ambiente já baixa, a conversa é mais nítida, e o músico já pode mudar o estilo e mandar aquele modão pra gente colar o corpo com a morena.

Na completa ousadia arrisco alguns passos com ela, e ela só me surpreende, tento acompanhar e até que vamos bem, mas ela ainda mais. 
Esse perfume doce mexe com minha imaginação, esse olhar provocante me arrepia, e nos toques sutis vou fazendo a vontade dela aumentar e mostrar o que tem pra dar.

'Señorita, con delicadeza
Me pone loco, de la cabeza'

Entre um cheiro no pescoço e uma pegada leve no cabelo, sua cintura foge das minhas mãos e seu corpo parece querer fugir do meu toque, mas ele volta logo logo, e aquele olhar de vontade me atiça a imaginação e sem pensar já chego beijando, e ela corresponde de uma forma bem sensual, onde será que essas unhas arranhando minhas costas vão parar?

No que olho para o lado nossos amigos já desapareceram, lembrei que foram comprar uma bebida, deixe-os, deixe nós, vem aqui novamente, e doce como seu perfume apenas o gosto do seu beijo.
Me passe também seu contato, amanhã vou me lembrar de hoje e não quero me arrepender de não poder fazer isso de novo.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 221

Re: [TEXTO] Señorita...

em 22/4/2018, 12:32
Já vi muito isso acontecer!

Semper Viri

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Permissão deste fórum: