Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 753

[TEXTO] Tudo tem seu início

em 12/4/2018, 21:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fosse no pouco ou no muito nunca deixei de ser feliz...

Tudo tem seu início e não nego, vim lá de baixo, onde tudo começou e onde tudo o que tenho hoje foi tendo seus primeiros indícios.
Nunca deixei de ser eu mesmo, desde novo, seja no estilo cara de pau, meio largado, focado e esforçado. 

Como nos velhos tempos, batendo botina no chão de fábrica, salário baixo, moleque jovem, correndo atrás de tudo o que sonhava, sempre pensando em evoluir. Alguns tentando me rebaixar por ser mais novo e talvez não saber o que estava fazendo, mas eu sabia, e também tinha a humildade que tais não tinham, em poder aceitar e buscar mudar meus erros. 

Carro popular de quem está começando mas com muita alegria, de começar a ter um pouco de independência. E como quem não é visto não é lembrado, nunca fui muito de fazer barulho, mas também não saía por debaixo dos panos. Onde eu estava quem me conhecia sabia que eu estava lá pela originalidade do automóvel e a minha marca por mais sutil que fosse.
A dona que sentava do lado podia não ter todo o conforto do meu limitado dinheiro, mas tinha o aconchego da minha sinceridade, a diferença de sensação ao ouvir as músicas da batida do coração, e todo esse meu jeito cafajeste romântico. 

Sútil, as vezes quieto mas nunca conformado, sempre busquei ter voz onde fosse necessário, de casos pensados e refletidos não é preciso temer, quem muito pensa e nada faz, nunca sai do lugar, o mundo não para de girar e a vida não para de andar, então, vá junto com ela.

A sensação de não ser como os demais é o que sempre me fez sonhador, de ter sempre seu ponto chave sobre ser original, mesmo sendo maduro confesso minhas molecagens, e mesmo sendo moleque não digo que nem em 1 minuto deixei de ser tão adulto para pensar sobre minha vida e suas fases, mas para ser moleque o suficiente de não deixar de ser jovem e estar sempre fazendo besteiras para quebrar esse clima de seriedade.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: