Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 753

[TEXTO] Enjoying my life

em 8/4/2018, 12:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Tardezinha... 3:40 P.M.

Bermuda bege, camisa social azul, sapatênis e um rolê em um sambinha de buteco.

Chegando lá clima tranquilo, lugar bonito, um sol pra iluminar mas com o frio da tarde já chegando... Paro em um canto e observo, várias pessoas, mulheres bonitas, samba rolando, nem é o meu estilo preferido mas no ar do ambiente tudo vai se encaixando e fica perfeito do mesmo jeito.
Variados tipos de pessoas, bem vestidas, sem um tom de arrogância, do jeito que eu gosto. 

Estou sozinho mas sem receio, dou uma volta, um pouco tímido mas me sentindo muito bem, ligeiros olhares me acompanham, mas não levo como nada demais, prefiro ficar na minha, talvez não seja o que imagino. 
Mas uma moça em especial me chama a atenção. Vejo seu meio, um rapaz bem afeiçoado acompanhado de outra mulher, uma moça que parece ser amiga, e um outro rapaz que pelo visto foi só para tomar umas e curtir a música, é, concluo comigo que está sozinha.
Ela parece animada mas um pouco fechada, quer se liberar e se divertir mas pelo visto ainda falta algo para que se complete. Ela é linda, cabelo preto com luzes sutis, e não é tão jovem, aparenta ter seus 36 anos, mas com um corpo de menina e uma menina muito bem desenhada, cintura fina, pernas grossas, é, se acontecer o que quero que aconteça eu volto para casa feliz.

Calça jeans escura, um decote na altura do umbigo e uma tatuagem no pescoço para combinar. Entre uma música e outra que ela parece gostar, vejo seus passos e um rebolado sensacional. 
Fico parado ali por perto, e eu que não sou muito de beber, estou segurando uma long neck apenas para socializar e me soltar um pouco. Tenho apenas 22, mas consigo me entreter no meio que estiver, entre faltas de experiência por conta da idade prefiro ficar calado. 

Percebo um olhar descontraído seu, mas que foi o suficiente para que me notasse. Estou na minha, curtindo meu momento ali quieto. Um conhecido e outro que passa converso um pouco, dou uma volta e volto pro mesmo lugar para ficar a seu alcance esperando apenas o momento certo para me aproximar.

O casal que está com ela sai para fazer alguma coisa, sua amiga os acompanha, ficam apenas ela e o outro rapaz, que nesse momento está conversando com uma moça do lado, se essa não é a hora certa eu posso ir embora. 
Ela com os braços cruzados e um pouco sem graça eu diria, parece tímida, mas acredito que esteja esperando alguém para conhecer.

Eu chegando mais perto vou puxar assunto sem parecer premeditado, e em um comentário sem segundas intenções, já digo que eu não fui tão inteligente, sabendo que iria esfriar e que o lugar já não ajuda vim de bermuda, mas o samba e uma bebida esquenta, haha. E ela corresponde, não é fechada como aparenta do jeito que imaginei, mas é sua barreira de proteção, pois, uma moça desse tipo não busca qualquer um com qualquer papo.

Entre uma conversa e outra os braços se descruzam e ela já está envolvida na música e no meu assunto. Chamo ela para comprar outra bebida e digo que voltaríamos pro mesmo lugar. 
Voltamos, ela me apresenta para seus amigos e agora já posso convidá-la para uma volta mais ao longe, a sós, enquanto conheço-a melhor, e estamos caminhando ali próximo, devagar, apenas sabendo um sobre o outro, e ela, com seus 35 anos diz que foi casada há 8 mas que não deu certo e agora solteira, só quer curtir mais um pouco. 

No que estamos conversando já nem sei mais o que acontece, só sei que já senti o sabor do seu beijo e estou vendo apenas os faróis do carro dela em meu retrovisor, entrando na garagem da minha casa, e ela falando no telefone com sua amiga que já foi embora, e eu apenas vendo ela de costas, puxando o encaixe do sutiã enquanto ele cai pelo seu corpo, beijando seu pescoço a meia luz, e ela falando que adorou me conhecer e eu apenas pensando, o que um segundo de atitude não é capaz de fazer.

#SEMPERVIRI

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: