Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 720

[TEXTO] In my imaginations

em 3/4/2018, 21:02
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Imaginações, confiança, fé, sonhos, frieza... Tudo se junta e aglomera-se em um só em minha MENTE!

O presente domina minha alma.
Meus olhos observam atentos e buscando sempre aprender... Com os erros, com os outros, com o que ainda não experienciei, tudo tem lá seu porque.
Minha vida é minha inspiração e sobre tudo que com ela pode ser feito, cada momento com seu valor único e sua fase que não vai mais voltar, mas todas tem seu brilho.
Tudo em nossa passagem é incerto, mas uma coisa é certa, a morte! Dela temos medo, dúvida, curiosidade, indiferença, seja o que for, ela vai chegar, e quando ela chegar sei que não vou estar preparado, mas espero não ficar surpreso, pois saberei que a hora será justa e me sentirei digno de partir com o sentimento de trabalho cumprido. 

Me chamem de iludido, sonhador e até de louco, só não se esqueçam do que faz seu coração bater mais forte e que te faz olhar pro céu com um brilho diferente, onde nada te tira da cabeça que é alcançável e você está preparado para receber mesmo hoje você não tendo o menor sinal de vitória.
Pois é isso que me faz acreditar que nada nessa vida é do jeito que é só pelo plano físico e sim que o mundo sempre dá voltas e nunca para de girar, estando a seu favor ou não.

Nunca me mantive com o pensamento de "contentado" com a vida, sempre esperei e tive fé sobre mais dela... Vejo os outros e suas incertezas e seus desesperos mas por mim espero estar em paz de que algo maior que qualquer coisa que eu possa tocar me protege em todas as áreas da minha vida.  "O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé" - 1 João 5:4

Não espero que acreditem em mim, ou em Deus, sejam o que desejem ser, mas peço apenas que reflitam e observem o sobrenatural de suas vidas em seu próprio cotidiano e faça se conforme sua crença, que nada é apenas por estar ali, mas por se fazer diante de sua própria mente.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
StarLord
Major

REPUTAÇÃO : 1397

Re: [TEXTO] In my imaginations

em 5/4/2018, 09:55
Sensacional, Marcelo!
Patrik Oliv
Soldado

REPUTAÇÃO : 49

https://instagram.com/patrikoliv/

em 6/4/2018, 09:53
Sempre com os textos foda!
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 221

em 8/4/2018, 19:18
Excelente!
Tudo na vida tem um propósito.

Semper Viri!

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: