Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 742

[TEXTO] Simplicidade

em 22/3/2018, 20:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O que você faz? Aonde você mora? O que você estuda?

Me cobre de perguntas e pensa se sou o homem da vida dela... Nunca fiz questão de me revelar, de dizer que sou isso e aquilo, que faço X ou Y, me acostumei a ser assim. Como ela ou todos que conheço, vou me revelando aos poucos, sou jovem mas cheio de conceitos e idéias, experiências busco sempre fazer e assim vou vivendo.

Ela é simpática, de família boa e financeiramente falando?! Está bem acima de mim. Sobre minha aparência, ela não vê a realidade de minha humildade, mas gostou do que viu. A família faz pressão para que se envolva com um homem de valores, caráter e sobre o que ocultam do que mais buscam, que ela se relacione também com um homem do seu meio, da alta...

Logo de cara já a percebi. Baixinha, corpinho todo cuidado na academia e na dieta, roupas quase que montadas especialmente para ela, cabelo incrível, olhar tímido mas firme, olhos verdes como as folhas de primavera e um perfume levemente doce que nunca senti antes, deve ser algo caro. A mente moldada pelos pais faz com que reconheça alguém que está no seu nível, mas sua feminilidade e seu coração fizeram com que me notasse antes.

E eu todo simples, humilde, mas talvez de boa aparência. Jovem e batalhador lá sentado naquela festa.
Uma amiga nos apresenta, percebeu que ela não parava de olhar e eu já começava a perceber. Sutilmente a nossa amizade em comum faz com que sentemos juntos na mesa e assim ela revela toda sua timidez, assim é mais linda ainda.

Conversa vai e vem naquela noite fria em um sítio, a vida dela toda diferente da minha, digo que faço faculdade e ela já está se formando, que trabalho durante o dia e ela apenas faz sua vida, malhando, correndo, estudando, trabalhos de faculdade e voltinha com os amigos. Jovem como ela é aparenta ser mais nova ainda pela vida que leva, luxo que eu não tenho.

No que ficamos sem assunto chamo a para dar uma volta pelo sítio, festa rolando, som alto, todo mundo já mais relaxado e descontraído e saímos tranquilamente... Paramos em frente a um lugar alto, a estrada lá embaixo, ela sobe e senta no cercado e aos poucos o clima vai se encaixando, assim como meus braços no corpo dela e nosso beijo, maravilhoso, se é agradável aos olhos, os lábios mais ainda. Me sinto iludido por uns 10 segundos mas me lembro que não é para mim poder manter uma relação assim, ela já quase apaixonada é de coração frágil, que tem uma barreira de proteção muito forte até que alguém a penetre. 
Que tenhamos contato então, mas sabendo eu da verdade e ocultando-a, deixe que venham apenas os momentos, mas não passe de vaidade pois nossos mundos diferentes não nos permite algo maior.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: