Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 742

[TEXTO] Jaqueta de couro, uma dogtag e o Opala

em 18/3/2018, 16:32
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Sempre busquei ser autêntico, não para ser notado, mas para ter orgulho de mim

Sou jovem e vou vivendo um passo de cada vez, frio mas nem tanto. Confesso que já não me preocupo muito mais com as coisas como antes, um dia já me preocupei demais com tudo, opiniões alheias, ser sempre certo, mas cheguei em um ponto que não estou mais aí pra isso e digo que estou mais feliz agora.

Batalho pelo que quero, sempre sendo humilde e respeitando a todos. Moleque tranquilo, sonhador, jovem demais para ser tão sério então dou risadas da vida diferentemente da cara fechada.
Cai a noite fria, só passo aquele perfume sútil e marcante, boto a dogtag uma jaqueta preta, aberta, e pego a chave do opala. Já ligo pra morena e peço para que me espere.

O carro é velho mas é bem cuidado, lavei ele para nossa noite, a grana tá curta como todo fim de mês, mas vamos em algum lugar legal, melhor que o lugar é apenas estarmos juntos. 
Poder conversar tranquilo com você, onde ninguém vai nos incomodar já vale meu dia. É apenas um encontro de tentativas e tentativas, não que eu seja cafajeste ou faça para fortalecer meu ego, mas não é minha idéia me relacionar agora. 
E mais uma vez sempre aprendendo a ser sincero com todos, seja de meu agrado ou não, busco fazer com que todas as conversas sejam de importância e acredito que assim faça com que me procurem novamente.

Nunca me considerei e nem quis o status de pegador, saindo com quantas mulheres for... Pouco me importa essa disputa que não leva a lugar nenhum e posso admitir? É assim que saio com as melhores, elas não querem um cara 'legal' até o beijarem, que logo depois já jogam seu nome na roda de amigos para se vangloriar, elas querem alguém para conversar e ouvi-las, se é para fazer, que seja por completo então. Seus amigos não vivem o momento por você.

#SEMPERVIRI

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
MARIANO_
Major

REPUTAÇÃO : 442

Re: [TEXTO] Jaqueta de couro, uma dogtag e o Opala

em 3/5/2018, 20:06
Excelente texto irmão, personalidade!

"Fortaleça-se nas tempestades ou qualquer garoa o causará resfriados."  - cosaNostra              #SemperViri
EPoletti
Neófito

REPUTAÇÃO : 28

em 3/5/2018, 20:35
Boa irmão, bom ver seus textos novamente.

Semper Viri.
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

em 6/5/2018, 12:34
Como sempre, muito bom o texto!

Semper Viri

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: