Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 720

[TEXTO] Sei que se emociona

em 17/3/2018, 13:35
Não sei se sonha em estarmos juntos daqui a 10 ou 20 anos, mas sei que o nosso hoje pode ser o melhor possível

Não nos encontramos por acaso, você foi enviada e naquele dia que te vi após nosso primeiro contato já percebi que iria durar pelo menos algum tempo para que vivêssemos esses momentos sensacionais.
Viva o hoje comigo, simples como a briza do vento. 
Não fique se preocupando com o amanhã ou o ano que vem, seu instinto feminino quer que se relacione e logo de cara já seja perfeito e pra sempre, a vida se revela em momentos, não estou tentando te "enrolar" para te deixar pra lá depois, mas peço que seja sincera como eu e saiba que devemos ter os pés no chão ao invés de viver uma ilusão que você nem mesmo confia.

Sei que você tem a cabeça fria, até mesmo me xinga quando falo desses assuntos, porém, eu sei também que se emociona. 
Vejo nos seus olhos que fica toda sem jeito quando tento te impressionar, que fica triste se brinco em ir embora. Passa uma imagem de coração de aço mas no fundo ele é sensível que até meu toque na sua cintura já quebra toda essa dureza. 

Fica brava porque não demonstro sentimentos, mas os tenho sim, só não percebe que demonstro fazendo o que faço por você. Te levando em certos lugares, falando certas coisas... Não me digo apaixonado, não espere que demonstre isso,  mas sei que sempre fará parte das minhas lembranças, por isso faço com que todos os momentos sejam de grande valor. 

Esse certo trauma que tem pelo seu ex te faz desconfiada e vigia todos os meus passos. O que precisa saber sobre mim eu te direi, não pergunte sobre meu passado pois não vivo lá, se estou contigo é só contigo, já temos um relacionamento, mas se é sobre outras mulheres fique tranquila a esse ponto, você já tem praticamente tudo o que procuro, só não arrisco dizer que nosso caso é pra sempre porque o amanhã é incerto, espero sempre o bem de nós, mas também quero que viva livre e não se prenda apenas a mim.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: