Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 720

[TEXTO]Os arrependimentos me fizeram ter coragem!

em 8/3/2018, 20:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hoje não sei se foram enviados ou se foram maus momentos...

Quando era criança, sempre me sentia frustrado, diferente dos demais... A vida dos meus amigos sempre parecia mais fácil, e nem tanto por dinheiro, sei lá, eu achava que merecia mais, dos meus pais, da vida... Mas continuou sendo até um pouco mais a frente, sempre vítima e nunca o causador.

Eram maus amigos, más garotas, não era o popular em nada, e quando tentava, era certa a falha, mas o tempo passou e só tive a agradecer.

Eu cresci, no que gostava e almejava eu me dediquei. Nunca por tentativa de chamar atenção ou para ser notado por mulheres, mas sim pelo meu sonho, eu sempre soube que os bons momentos, com quer que seja, seriam apenas consequência do meu esforço, que nem posso chamar de esforço e sim de vida.

As pessoas ao qual eu me assemelhava e buscava me inspirar foram as que me aproximei, mas as do meu oposto serviram de observação e até inspiração, afinal, as idéias iguais não me mudariam, as novas sim, mesmo que eu ainda não quisesse aceitar isso.
Já me arrependi muito de ser quem sou, em diversos momentos, e em sua maioria, por não ter... Não ter tentado, não ter arriscado, não ter falado, não ter gostado o suficiente, ou de ter mudado o suficiente.

O que podemos perder por voltar sempre ao nosso centro de gravidade? Onde nada muda, onde estamos sempre fugindo da realidade que bate a porta. Eu acredito e muito, que a todo momento somos colocados a prova de ser quem queremos e acreditamos ser, é a vida puxando para o que você pensa a todo momento, para o que você diz e para o que você teme. 

Mas você recusa! Prefere ser refém do seu ego e perder as oportunidades que lhe são dadas, ao invés de jogar pro alto algo que nunca foi seu, sua vida tem um fim todos os dias quando você dorme e quando acorda tem um início. Um início de poder perdoar, de poder falar, de poder criar, de poder escrever, de sentir... 

Algo real lhe digo, se você se arrepende, se você tem vontade de mudar, se você não se vê sendo uma pessoa acomodada, eu lhe digo, parabéns, está a um passo a frente de uma grande maioria, que não acredita, que não sente, tem uma frieza de espírito tão grande que são capazes de acreditar o quanto de boas lembranças podem ter um dia, o quanto podem aprender a cada dia. Podem mesmo assim não se arrepender tanto, mas é a mesma quantidade ao qual irão invejar, irão acreditar que não é possível para eles e nunca se verão sendo aquilo.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: