Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 753

[TEXTO] Mas cheguei a tempo...

em 4/3/2018, 11:32
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

6:30 PM*

É, estou atrasado, vida corrida
Tenho de ir para a faculdade, rapidamente me apronto, sexta feira, entro no carro e vou...

Paro rapidamente, entro, prova começando, me sento e a realizo com atenção.
Mas me sinto observado, aquela moça branquinha do canto da sala me observa ligeiramente, mas deixa isso pra lá, vou me concentrar, deve ser coisa da minha cabeça mesmo.

Terminada a avaliação, todos do lado de fora comentando sobre, e eu só pensava em descansar. Intervalo, no corredor parado no telefone ela vem, e um pouco tímida puxa assunto, nossa, como nunca reparei como é linda, ela me fala sobre a matéria, mas só consigo observar sua delicadeza e o jeito suave de falar, que encanto exala ela.

Conversamos mais um pouco desinteressadamente e entramos, e mais uma vez sinto a sensação de ser observado por ela, ao final, novamente vou conversando com ela até a saída e falando um pouco mais no pessoal, pergunto o que ela tem para sua sexta a noite, ela diz que até então nada, ia sair mas acabou sozinha.
Digo que também só tenho a ir embora, mas se quiser podemos ir a uma praça ali do lado e conversarmos mais um pouco, ela diz que não seria nada mal.

Entra comigo no carro e pede para levá-lá até sua casa, apenas para deixar suas coisas e trocar de roupa, digo que tudo bem, paro e ela me convida para entrar, enquanto espero-a no sofá ela continua dialogando comigo sobre sua vida, e a cada vez que volta para conversar mais um pouco volta mais linda. Nem parece que se passam 15 ou 30 minutos a mais para se arrumar, deixo meu cansaço para lá e só quero saber onde vai acabar, por descuido seu ou não vejo a apenas com uma legging preta, um sutiã combinando com a calça, um abdomen de quem treina serio, mas ela parece não estar nem aí para a minha presença, ou sabe a confiança que tem nesse corpo lindo, agora entendo a música...

'Eres sabrosura pura...'

Vamos comer uma pizza? Digo, ela diz, claro! Nesse momento já nem sei que horas são, só sei que cheguei a tempo de não só fazer uma prova, mas de te conhecer também. Teríamos outras oportunidades? Talvez, mas podia não ser perfeito como hoje. 
Terminamos no restaurante e conversamos mais um pouco na pracinha, de volta a sua casa, ela diz que agora precisa ir, mas com um jeito de quem não quer ir sozinha.

Em frente a sua casa, os amassos vão ficando mais quentes e não podem parar, ela nem me convida para entrar, deixa que o clima conduz. Do jeito que estamos, começamos na sala e terminamos no quarto, vejo aquele corpo novamente mas agora por completo e ela nem precisa falar nada, só sua respiração ofegante já é o suficiente, abre a janela, deixa o vento entrar suave, mas acende uma vela para completar o ambiente e dar aquela luz baixa para eu te ver mexer.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 223

Re: [TEXTO] Mas cheguei a tempo...

em 8/3/2018, 19:16
Parece filme!
Mas já vi casos similares aconteceram. Talvez não na mesma situação, mas com o mesmo contexto.

Muito bom!

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Patrik Oliv
Soldado

REPUTAÇÃO : 49

https://instagram.com/patrikoliv/

em 6/4/2018, 09:58
Esses textos são mágicos! Vou lendo e imaginando os mínimos detalhes, que nem percebo o tempo..
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: