Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 720

[TEXTO] Hoje sou seu sonho?!

em 22/2/2018, 18:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
As coisas mudaram né?!
Fiquei esperto? Bonito? Bem aparentado? Não para você!

Veio me dizendo como se eu não soubesse seus pensamentos.
"Nossa, como você está diferente!". Mas me lembro bem de ti, na época de escola mal me olhava, ria de mim com suas amigas? Talvez! Só porque eu era tímido e mais na minha, soube logo após o que costumava falar sobre mim com elas... "Ele é muito devagar, acho que não tem coragem!". E era verdade mesmo, devia ter me falado na época, quem sabe eu mudava de atitude.

Cresci, aprendi, não mudei para provar e nem para me aprovar, mudei pois tive de mudar e me vi assim, hoje você e suas amigas dizem que mudei, falam que estou totalmente diferente, corpo bem desenhado, mais bonito... Mas o motivo de tudo isso não me permite mais te querer. Já te quis sim, mas assim como eu estou agora, você para mim é passado. 

Você já curtiu o que tinha de curtir, agora vá com eles que te fizeram ser assim, viva com os que não estão nem aí para você, mas acho que gosta de ser tratada assim, porque merece ser tratada assim. A beleza é a única coisa em que você se destaca, por dentro já não tem mais nada a deixar, o tempo apenas confirmou o que você sempre quis, malandrear até não ter mais tanta importância e tanto mistério. Mas vem me dizer, me desejar e dizer que estou "sensacional", se sim, não disponível para ti.

Entenda que mudei, que andei para frente, mas em todos os aspectos, as pessoas que me moldaram eu agradeço, mas já fizeram seu papel em minha vida, perdoo meu passado e essas pessoas, mas não as quero de volta, outras estão em atividade na minha vida hoje e mais diversas estarão também amanhã.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
R.Sampaio

REPUTAÇÃO : 0

Re: [TEXTO] Hoje sou seu sonho?!

em 24/2/2018, 20:54
É no fogo mais ardente, depois de marteladas e marteladas, que surgem as melhores espadas. Não diferente, no mundo dos homens, é no fracasso que os vencedores são forjados. Excelente texto irmão. Semper Viri!
Permissão deste fórum: